Como transformei minha vida com a ajuda do Dr. Barakat

Homens e mulheres estão buscando formas de ter uma vida saudável e, assim, melhorar suas vidas.

Hoje, com a facilidade dos fast-food e alimentos processados, está cada vez mais difícil se alimentar corretamente, principalmente com a rotina corrida.

Devido a isso, cada vez mais pessoas estão adoecendo. Isso acontece não só por causa da alimentação, mas também

por causa da falta de atividade física e dos altos níveis de stress do dia-a-dia.

Além disso, quantas vezes você não tentou mudar seu estilo de vida para um modelo que parecia fantástico e não deu certo?

Parecia que finalmente conseguiria perder peso, se sentir bem e ficar com uma aparência melhor e simplesmente não deu certo. Ou, então, sofreu uma perda drástica da sua produtividade diária e ficou se sentindo cansado e desmotivado.

Isso, na verdade, já aconteceu comigo e acontece com todos que tentam mudar as suas vidas para melhor. É uma parte do processo.

Apesar de muitas vezes ficarmos sem rumo, acreditando que não há mais solução para isso e que estamos destinados a uma vida repleta de problemas de saúde e a um mal-estar constante.capa do livro pilares para uma vida saudável dr barakat

Se você já passou ou passa por isso, saiba que existe uma forma de dar a volta por cima. Trata-se de um método que não envolve medicamentos, nem dietas malucas e que não exige que você passe a maior parte do seu dia se matando em uma academia.

Esse método foi criado pelo médico e escritor Dr. Mohamad Barakat baseado em seu livro best-seller “Pilares para uma Vida Saudável”. Vamos entender melhor.

7 Dicas para resignificar a sua vida em 4 semanas como o Dr. Barakat

Esse método é fantástico, porque traz resultados muito rapidamente e sem sofrimentos – você poderá comer muitas das coisas que gosta, sem controlar quantidade. Tudo isso com um método científico comprovado que irá lhe dar mais saúde, mais energia e uma aparência até dez anos mais jovem.

A seguir, separei 7 dicas para você fazer o melhor uso possível do que o Dr. Barakat ensina!

Dica #1 – Reeduque sua alimentação

O primeiro passo para melhorar nosso corpo e nossa mente é assumir o controle daquilo que ingerimos. comida saudável dr barakatÉ assim, pois os alimentos são nossa fonte de energia e também a fonte dos nutrientes dos quais o nosso corpo se utiliza para nos manter vivos.

Comer de maneira errada, mesmo que involuntariamente é quase que uma espécie de egoísmo e imediatismo. Isso acontece, pois, quando você come alimentos industrializados e de má procedência, você deixa de se preocupar com o que irá acontecer daqui a alguns meses ou daqui a alguns anos. Você simplesmente deixa a vida te levar.

Quando falamos em resignificar a vida, estamos falando em aproveitar o presente, mas também pensar no futuro. Temos que garantir que estejamos bem e saudáveis daqui a um, dois, três ou até mesmo quarenta anos.

Além de nos alimentar de forma saudável, devemos prestar atenção no próximo ponto, vejamos.

Dica #2 – Saia do sedentarismo

Tão importante quanto manter uma alimentação equilibrada e saudável é manter uma rotina de exercícios. O corpo humano éexercícios barakat biologicamente “projetado” para praticar exercícios. Se assim é, por que ir contra a nossa biologia? Não há motivos para isso.

É preciso que você identifique e entenda o seu biótipo (o Dr. Barakat ensina isso) e defina uma rotina de exercícios físicos voltados para ele. Tudo isso vai de encontro com a próxima dica.

Dica #3 – Entenda o seu corpo

Todos nós somos diferentes. Não existe um corpo igual ao outro. Assim como agimos e pensamos de forma diferente, nós também reagimos de formas diferentes. Mesmo que você não saiba disso, o nosso corpo reage a tudo e a todos.

Não importa se estamos falando de um simples grão de areia dentro de nossos sapatos ou se estamos falando de uma alimentação desequilibrada. Toda ação provoca uma reação.

Mesmo que você não possa impedir seu corpo de reagir, você pode controlar o sentido e a intensidade dessa reação. Por exemplo, quando você se alimenta de forma saudável, controla bem o stress e mantém uma rotina de exercícios, seu corpo tende a reagir em seu favor. Entre as reações podemos perceber:

  • Maior disposição física;
  • Maior imunidade;
  • Mais energia;
  • Mais felicidade;
  • Pele melhor;
  • Diminuição da queda de cabelo;
  • Maior produtividade;
  • Sistema digestivo funcionando bem;

Agora, vejamos o que acontece se você se alimenta mal:

  • Pouca ou nenhuma disposição física;
  • Aparecimento frequente de doenças;
  • Menos energia durante o dia;
  • Maior possibilidade de desenvolver doenças como a depressão;
  • Aparecimento de rugas, manchas e espinhas;
  • Aumento/início da queda de cabelo;
  • Diminuição notável da produtividade;
  • Aparecimento de problemas gastrointestinais (como prisão de ventre, diarreia, Síndrome do Intestino Irritável, Gastrite e refluxo);

Bom, vistos esses exemplos, creio que você não queira fazer parte do segundo. E, se já fizer parte dele, espero que esteja aqui buscando mudar.

Dica #4 – Durma melhor

O sono é parte essencial do nosso dia. É durante ele que os nossos músculos descansam e se recuperam. Além disso, o nosso corpo costuma liberar alguns hormônios durante o período no qual estamos dormindo. Entre os benefícios do sono podemos citar:

  • Manutenção e conservação de energia;
  • Amadurecimento do Sistema Nervoso Central;
  • Fortalecimento do sistema imunológico;
  • Consolidação da memória e do aprendizado;pessoa dormindo barakat
  • Secreção e liberação de hormônios;
  • Função termorreguladora;
  • Relaxamento e descanso da musculatura.

Enquanto dormimos o corpo libera hormônios que ajudam no controle do stress e no controle do peso.

Visto isso, concluímos que o sono é essencial e faz parte dos outros pilares, não podendo ficar de fora.

As três próximas dicas, na verdade, se assemelham mais a benefícios obtidos por mim e por outras pessoas que participam/participaram do programa do Dr. Barakat.

Dica #5 – Conquista de qualidade de vida

Após a primeira semana do treinamento eu já passei a me sentir mais energizado durante o dia. A qualidade do meu sono também melhorou e eu não mais acordava indisposto pela manhã.

Meu desempenho nos estudos e no trabalho alavancaram significativamente. Passei a me focar mais e com maior facilidade.

Além disso passei a sentir o meu corpo mais leve e meu intestino passou a funcionar melhor.

Na segunda semana eu consegui, com a ajuda do Dr. Barakat, identificar meu biótipo. Com isso, consegui adaptar minha alimentação e criar uma rotina de treinos voltada para mim. Isso me trouxe inúmeros benefícios.

Sobre as duas semanas seguintes falarei no próximo tópico.

Dica #6 – Encontrando o equilíbrio

meditação encontrar equilíbrio

Na terceira semana, o Dr. Barakat me ajudou a controlar o Stress. Eu ainda não havia percebido, mas o stress estava prejudicando muito a minha saúde e diminuindo inexplicavelmente minha produtividade.

Após essa semana passei a me sentir mais alegre e menos estressado. Percebi também que minhas atividades diárias passaram a ser mais produtivas e prazerosas. Eu não vivia mais na rotina.

Dica #7 – Viva Mais e Melhor

Após terminar o treinamento percebi que aquilo já fazia parte de mim. Eu não era mais o mesmo. Parece que eu descobri uma nova versão de mim mesmo.

Tenho plena convicção que terei uma melhor qualidade de vida agora.pessoas felizes

Tudo isso me deixou extremamente empolgado e eu sou extremamente grato ao Dr. Barakat por tudo.

Agora eu me sinto muito mais motivado para trabalhar e continuar ajudando mais e mais pessoas.

Também tomei a decisão de compartilhar esse método revolucionário com o mundo, pois creio que ele tem o potencial de transformar milhões de vidas!

Conclusão

Você percebeu que resignificar a sua vida não precisa ser uma tarefa difícil ou complicada. Na verdade, pode ser muito simples, se seguir os conselhos e as dicas do Dr. Barakat, comprovadas por milhares de alunos e de pacientes.

Com as dicas que passei, você conseguirá ter muito mais resultados (e mais rapidamente também).

Poderá transformar de vez a sua saúde e a de sua família. Terá mais disponibilidade e energia para trabalhar, estudar e/ou para se divertir junto de seus filhos e das pessoas que você gosta.

Se você gostou, assista a esse vídeo gravado pelo Dr. Barakat para entender melhor esse projeto revolucionário:

Se você quiser fazer parte disso, basta acessar o site do Dr. Barakat, pois lá você irá encontrar muito mais informações sobre o programa.

Além disso, se você quiser conhecer o livro “Pilares para uma Vida Saudável”, escrito pelo Dr. Barakat, você pode acessar o sie da Amazon Brasil.

Eu realmente espero ter lhe ajudado com esse artigo, pois eu quero que você seja a sua melhor versão. Quero que você esteja no seu melhor, pois eu realmente creio que isso é possível e eu sei o quanto isso poderá transformar a sua vida assim como transformou a minha. Basta você acreditar, ter força de vontade e estar junto das pessoas certas.

Conheça o método que vai resignificar a sua vida.

Se você ainda tem dúvidas sobre esse método, assista a essa aula grátis que o Dr. Barakat gravou para você:

Eu quero assistir à aula grátis!

Comente abaixo e compartilhe esse artigo com seus amigos!

Como transformei minha vida com a ajuda do Dr. Barakat
4 (80%) 4 vote[s]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.